quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ainda Procuro!!

E tão de leve,
apreciara cada sorriso
vindo dos teus olhos,
nem o cheiro das flores lá fora
me impede de saborear o toque do teu rosto leve,
que me chama não pelo nome,
mas por mim todo...
Nem o sentir das saudades
que nunca tives-te,
me deixa fugir o que nunca foi meu..
Essa beleza penteada
em tons de mar azul,
espelha tudo do nada que tenho,
mas que olhando outra não consigo ver!
Esse desenho que preenche o que és,
cheio de nuvens que não existem,
e que só aparecem quando a tua pele sente o toque do teu corpo,
e aí suam felicidades de lhe tocar,
tal como és.
Ainda procuro,
Com o mérito dos meus olhos se te tocarem,
ou talvez só com um gesto consiga,
despertar a beleza que há em ti,
que me faz viver,
que me faz sonhar!!








Sem comentários: