terça-feira, 5 de junho de 2012

Para onde irão estes pássaros!

Como Gotas dessa chuva que não cai,
belos olhos te beijam a beleza,
o olhar bate como pedras,
mas sem te convencer,
e o meu silêncio fala em dez línguas,
como os sonhos mudos que escorrem nos meus dedos
repetindo o teu próprio nome.
O meu sorriso é  um desejo louco,
como um barco que abandona o mar,
e que vai relembrando pouco a pouco,
o prazer louco de te navegar!
Gosto de cada traço da terra que tu não és,
e do pedaço de céu que nunca foste,
e gosto porque não tenho outra estrela!
Estas palavras são pássaros que aparecem não se sabe de onde,
pousam em ti e partem de novo,
eles não têm porto,
alimentam-se, tal como eu,
no teu par de mãos e partem,
ficando esta inspiração como a lua perfumada
espalhando sua alegria pelo céu!

Sem comentários: